Notícias / Polícia

27/11/2018 - 15:07

Caminhão carregado com cachaça tomba na BR-070 e motorista morre em Cáceres

Por Joner Campos

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com cachaça foi registrado na manhã desta terça-feira (27), por volta das 9h, na Serra do Mangaval, em Cáceres (MT).
 
Segundo informações obtidas com os bombeiros da 2ª CIBM, que foram acionados às 9h para atender uma ocorrência, envolvendo um veículo de carga. A guarnição esteve no local e constatou o fato, onde no km, a carreta que estava carregado de aguardente teria tombado e o motorista estava ainda nas ferragens, a vítima Agnaldo da Silva Souza (49 anos) foi resgatada por populares porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
O caminhão Scania 360 de placas EJW 9643 e cor vermelha se incendiou, sendo feito pela guarnição do Corpo de Bombeiros o rescaldo das chamas. O veículo seguia no sentido Cuiabá a Cáceres, o acidente ocorreu no início da Serra do Mangaval em umas das curvas sinuosas do local.
 
A Policia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista para os serviços serem realizados no local.  A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada.
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto que a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, investiga o acidente.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet