Notícias / Polícia

24/11/2018 - 10:49

Adolescente que degolou deficiente em Tangará é transferido para Centro de Ressocialização em Cáceres

Por Por G1 MT

Tangará em foco

 (Crédito: Tangará em foco)
O adolescente, de 15 anos, que confessou ter matado a estudante Mariana Dutra, de 21 anos, a facadas, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, foi transferido, nesta sexta-feira (23) para o Centro de Ressocialização de Cáceres, a 220 km da capital.
 
Ele estava detido na delegacia de Tangará à espera de uma vaga no Sistema Socioeducativo.
 
Segundo o investigador Lázaro Ribeiro, da Polícia Civil, o adolescente confessou o crime e contou que arrastou o corpo de Mariana até um matagal.
 
O corpo de Mariana foi encontrado 17 dias depois que a família comunicou o desaparecimento dela. A estudante foi reconhecida por causa de uma tatuagem.
 
A polícia continua investigando o caso, porque há suspeita de que outras pessoas tenham participado do crime.
De acordo com a investigações, Mariana desapareceu depois que esteve na delegacia para denunciar o roubo de um celular e de uma bicicleta.
 
 
Estudante ficou desaparecida por 17 dias — Foto: TVCA/ReproduçãoEstudante ficou desaparecida por 17 dias — Foto: TVCA/Reprodução

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 28.11.2018 às 19:39

    Tudo que não presta mandam para Cáceres-MT...

  • por Fernando, em 24.11.2018 às 18:14

    Não sei aonde estes políticos inconsequentes não autorizam a mudança da idade penal. Este rapaz tem que passar por um processo psiquiátrico minucioso, isso se tiver aqui né, pq até aonde sabemos muito dos processos de " reabilitação ", é só cena.

  • por Jr, em 24.11.2018 às 11:06

    Ressocialização ? Certeza que existe isso? Certeza que o estado tem competência para tal ? Certeza de ressocialização de um adolescente que DEGOLOU outra ? Brasil, suas leis são toscas, ineficientes, fachada para omitir o sentimento de ineficiência e incompetência.

 
Sitevip Internet