Notícias / Polícia

24/11/2018 - 09:56

Ladrões de porcos são presos em Cáceres

Por Pedro Miguel

No finalzinho da tarde de ontem, 23/11 (sexta feira), por volta das 18:30Hs, investigadores de policia civil da delegacia regional de Cáceres tomaram conhecimento de um furto de 'porcos' ocorrido no dia 21/11, (quarta feira), em uma chácara, localizada próximo ao badalado residencial jardim aeroporto, onde na ocasião a vítima, de iniciais I.N.S. de 38 anos, registrou o boletim de ocorrência do fato.

Á partir dai os policiais começaram a investigar o caso e através da imagens das câmeras instaladas no 'chiqueiro', os policiais reconheceram um dos suspeitos, como sendo a pessoa de iniciais R.S.F. de 44 anos, então, foram até a residência do indivíduo,mas chegando lá o mesmo não se encontrava, porém, em continuidade as diligências conseguiram localiza-lo em uma rua no Bairro Jardim Padre Paulo, onde de imediatamente foi conduzido para delegacia.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Jánas confortáveis instalações do CISC, perguntado como aconteceu a malandragem, o suspeito confessou o furto e disse que TRABALHOU no chiqueiro da vítima, juntamente com seu 'amigo', de iniciais F.J.S. de 32 anos, conhecido carinhosamente como 'Fafá', e que depois do SERVIÇO feito venderam o 'capado' para um comerciante de iniciais J.B.D. de 54 anos e com a determinação do delegado de policia, Dr. Wilson Souza Santos, os policiais foram até o comércio do suspeito e lá, curiosamente encontraram o 'Fafá', e perguntado ao comerciante sobre o 'capado', este, confessou que comprou dos suspeitos R.S.F. e Fafá, em seguida entregou o 'capadinho' pros policiais.

Diante da situação os suspeitos R.S.F. e  F.J.S. (Fafá), foram encaminhados pra delegacia pelo crime de furto, já o comerciante J.B.D. foi encaminhado pelo crime de receptção.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet