Notícias / Saúde

22/11/2018 - 09:09 | Atualizado em 22/11/2018 - 09:38

Secretário anuncia contratação emergencial de quatro médicos para Cáceres

Por Jornal Oeste

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
O secretário de saúde de Cáceres, Antônio Carlos Mendes de Jesus, disse hoje, 22, ao Jornal Oeste, que até que novos médicos do Mais Médicos, sejam contratados pelo Governo Federal, o atendimento nas unidades do Caramujo, Vila Irene e Rodeio, serão feitos pelos enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Ele acrescentou que como medida para amenizar a situação, o municipio vai chamar de imediato quatro médicos aprovados no último seletivo.

'Vamos contratar quatra médicos do seletivo 005/2018 para atender as demandas que ficam como referência  no Postão', contou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 22.11.2018 às 14:54

    Os médicos cubanos fizeram a diferença no País, pois são missionários, recebem a missão e procuram cumpri-la da melhor forma possível, aliás, os cubanos só estão aqui por incompetência do nosso governo, que pega os reais($$$) da população, investe no estudantado, que após formados ficam escolhendo onde querem trabalhar, quando o certo era formar, prestar o serviço que os cubanos dispuseram a fazer, por pelo menos dois anos, para retribuir a comunidade a sua formação e no final desse período, receberia o canudo e estariam livres para tomar o rumo que quiserem, aliás isso é feito nas forças armadas, quando o conscrito quer fazer um curso na área de saúde, ele não é dispensado, a sua incorporação é prorrogada e no final do curso, ele se apresenta para cumprir com o seu dever para com as forças armadas, incorporando onde for designado, vencido o período do serviço militar inicial, ganha a plena cidadania e está livre para exercer a sua profissão onde bem entender.

 
Sitevip Internet