Notícias / Educação

21/11/2018 - 10:30 | Atualizado em 21/11/2018 - 10:55

Trezentos estudantes do Ensino Médio de Cáceres e Mirassol participam da Feira de Profissões da Fapan

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Aproximadamente 300 estudantes do 3º Ano do Ensino Médio das escolas estaduais Onze de Março, União e Força e Padre Tiago de Mirassol D’Oeste, participaram da última edição da Feira de Profissões promovida pela Faculdade do Pantanal (Fapan), com sede em Cáceres.
 
O projeto existe há três anos e tem como finalidade, através de visitas aos laboratórios e estrutura da instituição, colocá-los em contato com o Ensino Superior.
 
Por meio de palestras, minicursos e orientação vocacional, eles conheceram as tendências do mercado de trabalho, inovação e tecnologias.
 
A iniciativa surgiu com base na necessidade dos jovens em relação à profissão que vão seguir, pois eles muitas vezes não tem ideia do que irão cursar na Faculdade.
 
Visitas
 
Além da Feira de Profissões, a Fapan mantém um programa de visitas destinado a comunidade da região, em especial as escolas da rede pública e particular.
 
Os visitantes fazem um tuor pelo Campus e assistem a uma apresentação sobre a história da Faculdade.
 
Também visitam a biblioteca, sala do vestibular e os laboratórios.
 
As visitas devem ser agendadas com o Consultor Educacional Willian Dias de Sousa pelos telefones (65) 99200-4972/(65) 3223-1777.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet