Notícias / Polícia

21/11/2018 - 07:35

Ladrão é flagrado pelas câmeras de segurança no momento do roubo na Arabi's Esfiharia em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de segunda-feira, 19/11 (segunda feira), por volta das 23:00Hs, uma cidadã de iniciais B.N.S. de 24 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de roubo, fato este, acontecido há poucas horas atrás na Arabi's Esfiharia, localizada na Rua Cel. José Dulce, no centrão da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 20:30Hs, estava no local e em determinado momento chegou um indivíduo com uma mochila, de cor preta, sentou, começou a olhar o cardápio e perguntou "cadê o atendente", em seguida arrancou uma arma de fogo (revólver) da cintura e disse "vai começar a brincadeira, tenha calma, é um assalto coloque as coisas de valor em cima da mesa", nessa hora os comparsas entraram (todos com capacetes na cabeça) e começaram a recolher os pertences das vítimas que estavam no local.

A cidadã contou ainda que o suspeito que estava com a arma de fogo foi até a cozinha do estabelecimento e mandou todos os funcionários deitar no chão e roubou seus pertences, logo em seguida o suspeito voltou bravo e mandou que todos que estavam no salão de entrada irem pra cozinha e que nesse momento um casal estava entrando na esfiharia e também foram rendidos e levados pra cozinha, em seguida o suspeito abriu a gaveta do caixa e roubou todo o dinheiro, sendo que os comparsas que estavam de capacetes davam apoio ao que estava armado.

Segundo informações das vítimas o ladrão que estava armado era moreno, troncudo, cabelos cacheado, olhos escuros, usando camiseta azul escuro, bermuda branca e andava mancando.

Já um dos suspeitos que estava de capacete era moreno, troncudo, lábios grosso, olhos castanho, usava camiseta preta e bermuda preta.

Das vítimas foram roubados jóias, celulares, óculos e dinheiro.

O suspeito que estava armado foi flagrado pelas câmeras de segurançado estabelecimento no momento do roubo.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bugre, em 21.11.2018 às 11:52

    Moreno?! Cabelo cacheado?! Fala sério!

 
Sitevip Internet