Notícias / Polícia

18/11/2018 - 11:04

Homem salva esposa de afogamento, e depois desaparece nas águas do Rio Paraguai em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem de 31 anos desapareceu nas águas do Rio do Paraguai, em Cáceres (MT), no início da tarde deste sábado (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros da 2ª Cia de Cáceres, Antônio Élson Ventura teria submergido e sumido nas águas no início da tarde, após salvar sua esposa que estava se afogando.
 
Segundo as informações da senhora Rosilene Cardoso de Souza, que é esposa da vítima, tudo teria ocorrido após a família que mora no bairro Jardim das Oliveiras resolver ir ao rio tomar banho em um braço do Rio Paraguai, entre as pessoas ela e seu esposo. Em determinado momento a senhora teria se afogado, e seu esposo veio a salvar a mesma, porém após o resgate teria se afogado e sumido nas águas do Rio Paraguai.
 
Ainda de acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a  vítima teria ingerido bebidas alcoólicas e sofria de epilepsia.
Cáceres Noticias I 2ªCIBM
4995e3ed-d88f-4630-9639-b8d20a4045d8.jpg
Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil durante o atendimento da ocorrência.
 
Os bombeiros foram acionados, e após intensa busca conseguiram ás 18h resgatar o senhor, porém já sem vida. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros composta pelo 2° SGT Leite e o 2° SGT Sena, contou com o apoio da Marinha do Brasil durante o atendimento da ocorrência. 
 
Após localizar o corpo da vítima, foram acionadas a Polícia Judiciária Civil e a Politec.
 
O trecho do rio onde a vítima se afogou fica nas proximidades do bairro Jardim das Oliveiras “Empa”.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet