Notícias / Polícia

17/11/2018 - 11:53

Menor desaparece em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde desta sexta feira, 16/11, por volta das 16:00Hs, a senhora Maria Anália de Oliveira, moradora da Rua Tramandai, no Bairro Vila Nova, compareceu na delegacia de policia para comunicar o 'sumiço' de sua sobrinha, de nome Michele Cebalho Gomes, de 16 anos (foto).

A comunicante, muito preocupada, relatou aos policiais que tem a guarda definitiva de sua sobrinha (Michele), a qual cria como se fosse sua filha e que na quarta feira a mesma saiu de casa dizendo que iria correr na areia da praça do Bairro Cohab Nova, porém, sumiu, até a presente data não apareceu e que em outras ocasiões ela já saiu de casa, mas sempre atendia o celular e desta vez não consegue falar com ela, que já procurou em vários lugares onde possivelmente ela poderia estar e nada, não tem nenhuma notícia dela.

A tia disse ainda que a Michele saiu usando short jeans curto, blusa de cor preta e chinelo e pede para quem souber o paradeiro da mesma que entrem em contato URGENTE com o CISC, pois ela (comunicante) e o restante da família estão muito preocupados.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Elis, em 18.11.2018 às 10:43

    O bom seria especificar o aparecimento da menina, já que foram atrás para mobilizar a população e a mídia, bem como muitos que nem conhecia se mobilizaram, aí apareceu e não tocaram mais no assunto, estou vendo post do " desaparecimento" dela até hj!!!!!! A família agora poderia dar esclarecimentos e comunicar a todos pq tem ainda desavisados postando e pessoas compartilhando !

 
Sitevip Internet