Notícias / Polícia

17/11/2018 - 11:43

Homem com várias passagens é preso em Cáceres

Por Pedro Miguel

No comecinho da noite de ontem, 16/11 (sexta feira), por volta das 19:30Hs a Policia Militar realizando rondas ostensivas (caçando a gatunada), pela famosa Avenida São Luis (Faixa de Gaza), próximo ao imortal estádio geraldão, avistaram 02 indivíduos em atitude suspeita em uma motoca de cor preta, porém, quando o piloto viu a viatura da policia..........tissou na carreira, fugiu em alta velocidade, ai pronto! começou o pega num pega, mas algum tempo depois os suspeitos pararam em frente a uma residência, conhecida pela policia como sendo uma boca de fumo, onde o sujeito que estava na garupa desceu da moto com uma mochila nas mãos, em seguida continuou a fuga pulando muros de várias residências.

Os policiais disseram que alguns minutos depois o suspeito foi detido e se identificou como sendo de iniciais A.G.M.F. de 38 anos, conhecido carinhosamente como 'Boneco', e ao retornar ao local onde o suspeito havia adentrado no começo da fuga foi localizado uma mochila, de cor roxa, contendo em seu interior 02 celulares, uma trouxa grande de maconha e 36 contos em dinheiro (todos trocados).

Os policiais adentraram a residência (com autorização do Boneco) e no local foi encontrado vários materiais de origem duvidosa, provavelmente trocados por entorpecentes, como: 01 carriola, 01 caixa com ferramentas, 01 cortador de cerâmicas, 01 rolo de fio elétrico, de cor preto, 01 facão, 01 caixa de som amplificada e 01 rolo de fio elétrico, de cor verde.

Segundo ainda a policia o suspeito 'Boneco' possui várias passagens pela delegacia, na maioria por furto a residência, diante disso foi dado a voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O segundo suspeito (piloto de fuga), não foi identificado e fugiu, tomando rumo ignorado.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Em seu interrogatório na Policia Civil, o suspeito 'Boneco' disse que estava em frente a sua residência quando os policiais chegaram e perguntaram sobre armas, depois ele autorizou a entrada dos militares para procurar, mas não encontraram nada, sendo que a maconha que encontraram é de sua propriedade e pagou pela trouxa a quantia de 30 contos, que os materiais encontrados na casa pertence a sua mãe. 
 
IMG-20181117-WA0061.jpgIMG-20181117-WA0065.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet