Notícias / Cidade

16/11/2018 - 10:23

Idoso morre após ser atropelado por caminhão da coleta de lixo em Cáceres

Por Joner Campos

Um idoso morreu após ser atropelado por um caminhão da coleta de lixo nesta quinta-feira (15), em Cáceres (MT). De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Rua Estrelada no bairro São Lourenço. A vítima Bernardino de Oliveira, de 81 anos.
 
Ainda segundo os bombeiros, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu. A Perícia Técnica Oficial esteve no local, assim como a Policia Militar e a Policia Judiciaria Civil, e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.
 
De acordo com as informações dos garis, o caminhão realizava coleta no referido bairro, quando o ciclista tentou ultrapassar vindo a perder o controle e tentado segurar no caminhão, sem conseguir veio a cair em baixo do veículo e foi atropelado.
 
Segundo os relatos contidos no boletim de ocorrência, o idoso foi conduzido ao Hospital consciente e com escoriações pelo corpo, e que após algum tempo o Hospital avisou que o mesmo não havia resistido aos ferimentos e vindo a óbito.
 
Em nota, a Autarquia Águas do Pantanal, responsável pela coleta de lixo, disseram que estão prestando assistência à família da vítima, inclusive com possível ajuda no funeral.
 
Os dados do rastreador do caminhão da coleta marcaram no momento do fato o veículo estava a 11 km/hora.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet