Notícias / Polícia

15/11/2018 - 09:50

Religioso é preso por estuprar sobrinho mais de 30 vezes em Nova Lacerda

Por Suelen Alenca

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um diácono de uma igreja evangélica foi preso pela Polícia Civil por suspeita de estuprar o próprio sobrinho de 8 anos, em Nova Lacerda (540 km de Cuiabá). As informações são de que durante a investigação a criança relatou que as relações teriam ocorrido mais de 30 vezes. 

Após descobrir que era investigado por estupro, o diácono que tem 24 anos fugiu para cidade de Lucas do Rio Verde. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (14), pela polícia civil.

Os detalhes de como ocorreu o crime não foram divulgados para preservar a vítima e a apuração do caso. O delegado Gilson Silveira é responsável pela investigação do caso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 16.11.2018 às 08:04

    Tem que autorizarem castração para os casos de estrupo, e tem que começarem a colocarem fotos e nomes completos em matérias, vai que aparece outra vítima, isso também é utilidade pública, e ajuda a tirar vagabundos com distúrbios do meio de pessoas de bem!

 
Sitevip Internet