Notícias / Polícia

15/11/2018 - 09:21

Mãe e filha são presas em Cáceres

Por Joner Campos

Agentes da Polícia Civil e da Policia Militar de Cáceres (MT) realizaram na manhã desta quarta-feira (14) a 4ª Fase da Operação Integrada “Segurança Total”, que visou combater o tráfico de drogas e os crimes contra o patrimônio no município.
 
Durante a operação foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. Os alvos são suspeitos de integrar o tráfico de drogas em Cáceres.
 
Em uma residência localizada no bairro Jardim Guanabara, uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de estar comercializando entorpecente em casa, além da jovem, a mãe da suspeita também foi conduzida A. C. Z (49 anos).
 
A jovem A. C. Z. F (22 anos) foi preso por ser encontrada na residência da mesma, 56 porções de substancia análoga a maconha e mais um tablete da mesma substancia, além de balança de precisão, caderno contendo anotações das vendas realizadas e materiais para embalar a droga.
 
Com a jovem foram encontrados a quantia de R$ 2775,00 em cédulas de reais, e outros R$642,15 em moedas.
 
Segundo o Delegado de Polícia de Cáceres, Adriano Bernardi Cavalieri, que coordenou, essas ações de combate aos crimes serão incessantes nesse período que antecede as festividades de final de ano. “O combate a essas bocas de fumo é o ponto primordial no combate aos roubos e furtos, pois a maioria desses crimes são motivados pela troca dos bens roubados ou furtados por entorpecentes”.
  
A operação Integrada desta quarta-feira (14) contou com agentes de diversas delegacias do município e teve o apoio do Agência Regional de Inteligência (ARI), além da Policia Militar.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet