Notícias / Cidade

15/11/2018 - 08:52 | Atualizado em 17/11/2018 - 11:51

Fundação Terezinha Mendes promove hoje Bazar Solidário

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Hoje, dia 17, acontecerá a 1º edição do bazar solidário da Fundação Terezinha Mendes (FTM), das 8h ao meio dia.
 
A Fundação fica localizada na Avenida Brasil, ao lado do Sebrae, próximo a prefeitura de Cáceres (uma biblioteca amarela com dois lápis na frente).
 
 Teremos artigos novos e usados, masculinos, femininos e infantis: roupas, calçados, brinquedos, acessórios (colares, cintos, bolsas, bonés) e cama, mesa e banho. Tudo barato e de qualidade, a partir de R$ 1.
 
O Bazar está sendo realizado em prol dos projetos de música e de Jiu-Jitsu da Fundação, que atende mais de 100 crianças e adolescentes de Cáceres.
 
A ação conta com o apoio da Casa São Paulo, Eliane Modas, Xica Modas, Proteínas MS, Fapan, Atlética Athenas, alunos / familiares e professores dos projetos de música e de jiu-jitsue e com doações da comunidade.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria Neuza, em 15.11.2018 às 10:03

    Que bacana! Vou participar. Os projetos da Fundação São maravilhosos e merecem nosso apoio.

 
Sitevip Internet