Notícias / Educação

14/11/2018 - 14:14

Acadêmicos de Direito da Fapan fazem visita técnica em escritório de advocacia

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Escritório Simões Santos & Nascimento Sociedade de Advocacia, coordenado pelas Advogadas Cibeli Simões dos Santos e Adriane Aparecida Barbosa do Nascimento, recepcionou os acadêmicos do curso de Bacharelado em Direito da FAPAN, ontem (13).

Na ação, os alunos puderam conhecer um pouco mais do cotidiano de um escritório de advocacia e como acontece o atendimento ao cliente, tanto em um primeiro momento pela secretária, quanto, a seguir, pelo profissional da área. Além disso, tiveram a oportunidade de dialogar tanto com as sócias Dra. Cibeli e Dra. Adriane quanto com os demais advogados associados a respeito das áreas de atuação dentro de um escritório, e sobre a importância em se manter constantemente atualizado.

O objetivo do evento foi aproximar os acadêmicos da prática jurídica, especialmente da atividade do profissional da advocacia. Um conhecimento mais aprofundado dessa profissão, propicia ao acadêmico uma reflexão a respeito da escolha da advocacia como profissão a ser seguida.

“Conhecer o Escritório Simões Santos & Nascimento Sociedade de Advocacia foi bastante interessante. Ir além da teoria, vivenciar a prática, nos ajuda a compreender o porquê escolhemos o curso de Direito”, declarou Ana Alice Souza Vilela, estudante do 1º período de Bacharelado em Direito da Fapan.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet