Notícias / Polícia

14/11/2018 - 10:44

Polícia Civil de Mirassol prende homicida

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
A Polícia Civil de Mirassol D´oeste, distante a 300 KM da Capital Cuiabá, realizou mais uma importante prisão na região de fronteira, de um indivíduo que praticou um assassinato cruel em plena via pública de Mirassol D´oeste, matando covardemente um jovem desarmado que s´queria apaziguar os ânimos de dois condutores após um acidente.

 A prisão de Wanderson Oliveira de Paula, de 22 anos, ocorreu na tarde desta terça-feira dia 13, por volta das 14 horas, na Rua Cinco no bairro Jardim São Paulo.

 Os trabalhos tiveram início após uma denúncia anônima,  que com as informações resultante da investigação que a polícia vinha mantendo, culminou na prisão do suspeito.

 As equipes já estavam em busca do criminoso que ceifou a vida de um jovem, que não tinha nada a ver com uma briga de trânsito, em que o criminoso se envolveu a cerca de 2 anos atrás.

 A polícia já vinha monitorando o suspeito que passou por várias cidades, após o cometimento do crime, passando uma boa temporada na região de Pontes e Lacerda.
 
Suspeito: Vanderson Oliveira de Paula ( Malandro")
Foto: P.J.C.Ed F.A.
Ao retornar à cidade de Mirassol D´oeste, os Policiais Civis, com base nas informações de diligências enas denúncias recebidas ,confirmaram a presença do mesmo em uma residência no bairro Jardim São Paulo.

Diante das informações uma equipe se deslocou até o local, onde localizou o suspeito Vanderson, que também atende pala alcunha de "Malandro".

 O suspeito foi localizado  na casa, recebendo voz de prisão, dando cumprimento ao Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Mirassol D´oeste.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde encontra-se à disposição da Justiça.

 O crime
 
Vítima: Mayck Camilo da Silva
Foto: Facebook ( reprodução)
 
 Conforme publicado em agosto de 2016,  pelo Fronteira Alerta,  a vítima Maic Camilo da Silva de 19 anos, morador do Bairro Alto da Boa Vista, foi assassinado por volta das 19:30, na rua 2, do bairro Jardim São Paulo.

 Segundo uma das testemunhas, o acidente envolveu duas motocicletas, dentre elas uma do suspeito, de alcunha "Malandro", tendo causado danos materiais nos veículos, que o indivíduo estava bastante exaltado e entrou em luta corporal com o outro condutor.

 O suspeito "Malandro" que estava enfurecido, queria receber os prejuízos a todo custo, causados pelo acidente.

 Após algum tempo o suspeito deixou o local avisando que iria em sua casa buscar um revólver e realmente cumpriu o que disse.

 A Vítima, que não teria nada a ver com fato, que envolveu o acidente, teria ido ao local levar o pai do outro condutor, que também se envolveu no acidente e neste momento presenciou suspeito bastante exaltado, querendo receber, gritando esbravejando no meio da rua.

 Conforme relatado ainda pelas testemunhas; Infelizmente a vítima tentou apaziguar os ânimos e decidiu intervir no caso, onde foi surpreendido por uma ação covarde do suspeito, que sacou o revólver e deferiu um tiro no abdômen da vítima.

 O jovem ainda foi socorrido, para uma Unidade de Saúde, mas durante os atendimentos não resistiu e foi a óbito.

 O fato causou uma comoção muito grande entre amigos e conhecidos de Mayck Camilo, que era muito querido na cidade.

 veja a matéria aqui ;MALANDRO MATA UM JOVEM, DEPOIS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MIRASSOL D´OESTE
 
Ilustração

 Desde a triste noite  de 12 de agosto de 2016, os trabalhos vêm sendo realizados pela Equipe da DP de Mirassol D´oeste e na tarde desta quarta-feira, 13, há exatos  2 anos e  três meses e um dia, o caso foi concluído com a prisão do Suspeito.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet