Notícias / Polícia

14/11/2018 - 10:39

PM de Mirassol prende mais um foragido da Justiça

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Por volta das 12:50 hs  desta terça-feira dia 13, Policiais Militares  da 1ª Cia do 17º BPM,  realizavam policiamento pela Rua São Judas Tadeu, também conhecida como Rua 4, quando avistaram um grupo de jovens e decidiram realizar a abordagem.
 
Foto: Ass Com 17º BPM/ Ed F.A.
 Todos foram submetidos a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, porém durante a checagem dos nomes juntos o Banco Nacional de Mandados de Prisão constatou que havia uma ordem de prisão contra Elismar Elias da Costa de 23 anos.

Diante dos fatos os militares deram cumprimento ao mandado  de prisão Nº 0002831-28.2017.8.11.0039.01.0001-16,  conduzindo o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde encontra-se à disposição da Justiça.
 
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet