Notícias / Politica

13/11/2018 - 11:05 | Atualizado em 13/11/2018 - 11:11

Francis quer comprar mais veículos. Valdeniria diz que se vereadores aprovarem, o povo tem que por fogo na Câmara

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na sessão dessa segunda-feira, 12, houve um verdadeiro bate-boca na Câmara Vereadores de Cáceres.

Indignada com a pressão do prefeito Francis Maris Cruz (PSDB) para que a Câmara aprove um empréstimo de R$ 6 milhões para comprar mais ônibus, a vereadora Valdeníria Dutra (PSDB) disse que se os vereadores aprovarem um projeto desses, o povo tem que “por fogo na Câmara”. O vereador Zé Eduardo Torres reforçou que se o projeto for aprovado do jeito que está, podem chamar a Câmara de puxadinho da prefeitura.

Atualmente, o município conta com 44 ônibus escolares, sendo que a maioria, 35, foram adquiridos na gestão do ex-prefeito Túlio Fontes (PV), que fez gestão junto ao governo federal e conseguiu os ônibus sem gerar despesas para o município. Sem articulação política e inconformado que a empresa de sempre perdeu a licitação, o prefeito Francis resolveu comprar.

Comentários

inserir comentário
23 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por valdeir, em 17.11.2018 às 15:39

    Prestem bem a atenção,quando se refere ao envestir na sociedade não tem recursos mais pra comprar frotas tem né. Do que adianta uma frota nova se não tem como abatescer pelomenos e que acontece com os máquina que se solicitado não tem operador e nem combustível aí quem paga e a suposta parceria vque em o povo. Pagamos os impostos para retorno social. Agora paga imposto e tem que pagar para ser atendido então e melhor privatizar tudo.

  • por Arci Rezende, em 16.11.2018 às 09:46

    Os ônibus existentes não são suficiente para atender a demanda, por isso a necessidade da aquisição, pois o que se gasta com contrato de terceirizados, dá para fazer outras coisas que tanto a saúde como a educação necessita. Eu concordo.

  • por Minuano, em 14.11.2018 às 12:12

    demorou bora botar fogo com todo mundo dentro sem exceções

  • por Luiz César, em 14.11.2018 às 11:00

    Abel, já para! Afff, cada uma !!!

  • por Arnaldo Junior, em 14.11.2018 às 10:16

    kkkkkkkkkkkkkkk certos comentários é melhor nem ler, por isso estamos nessa merda, certos ai ainda defende as malfeitorias desse ditador ordinário, atear fogo na câmara por mais que seja num momento de raiva da vereadora não seria de má ideia, aproveita coloca os vereadores pra trabalhar em algum quartinho nos fundos da prefeitura porque é mais que suficiente pelo pouco que trabalham, gasta-se com água luz telefone funcionários pra alguns dar o ar da graça somente na noite de segunda, pensa num montante que iria se economizar, o prefeitinho de meia tigela faz o que faz porque tá bancando alguns vereadores em troca de apoio e porque ainda tem gente que o defende desses a maioria são bem de vida, não frequentam Pronto Socorro por exemplo, agora vão ver as más condições dos bairros mais afastados do centro dos bairros mais pobres, governa-se pra poucos e esses poucos que não somam nada a favor de nossa cidade.

  • por Abel Donato Deluqui, em 14.11.2018 às 09:15

    Os contrários a proposta do Executivo têm que convencer com seus argumentos lícitos, éticos e transparentes, sem abastecimento do ódio, da má fé e do ilícito e tampouco de insuflar a violência, como no caso de atear fogo na Câmara. Por fim o próprio Presidente da República, os Governadores recém eleitos tiveram como uma de suas bandeiras nas respectivas campanhas o combate a violência, destarte, não seria justo a edil agir de maneira incorreta para mostrar o seu trabalho perante ao Legislativo Municipal. Espero que ela reveja a sua posição com relação a essa iniciativa de atear fogo na Câmara Municipal.

  • por Tato Giraldelli, em 14.11.2018 às 09:11

    Vai contra o município. depois não sabe porque perdeu nas urnas

  • por Arnaldo Junior, em 14.11.2018 às 08:40

    Enquanto isso o pronto socorro não tem remédios e materiais básicos para atendimento, as ruas estão esburacadas os bairros alagando com as chuvas, podemos enumerar várias áreas que estão abandonadas por esse prefeitinho de meia pataca, mas carros pro seu pessoal andar 24 hs por dia 7 dias por semana gastando os veículos e combustível que sai do nosso bolso tem a vontade, precisa investigar primeiro em que condições foram adquiridos todos esses veículos e pra qual finalidade tem até carro de luxo Toro que pode chegar a mais de 100mil reais a maioria dos carros da marca que se vende nas lojas do ditador, tão parecendo donos da cidade o Xerifão e seus capangas andando de carros de sirene parecendo árvore de natal e o povo se lascando. Prefeitinho de merda esse, bora vereadores tirem os pés do chão não aprovem isso e cobrem as prestações de contas dessas compras no mínimos suspeitas do meu ponto de vista.

  • por José Quirino Mello Aureswald Ranzani, em 14.11.2018 às 06:49

    Esse sujeito que diz com toda arrogância que tem condições financeiras para morar em qualquer cidade do mundo, é, infelizmente insiste em permanecer justamente em Cáceres, pode pegar dinheiro de sua própria conta, é comprar os ônibus. Afinal, incapacidade deve ser paga do próprio bolso! INCOMPETENTE! CADE A ZPE, INDIVIDUO? Ou, ZPE quer dizer ZONA de Politico Energúmeno???????

  • por Paula do Carmo, em 13.11.2018 às 23:27

    O prefeito quer é inrequecer nas custas da população Cacerence, pq ele não investe na Sai De, pois hj tenha pessoas no pronto Socorro desde as 7: 00 horas da manhã e foram atendido por volta das 12 horas e ele ainda foi lá e teve a cara de pai em dizer " vcs estão ai sentados e esperando ser chamado na tela da TV que fica na recepção...faça nos o favor prefeito vai ficar de plantão no PRONTO SOCORRO e ser FICAR ESPERANDO Á SUA VEZ POR 4 a 5 horas sem comer nada.

Mais comentários
 
Sitevip Internet