Notícias / Polícia

13/11/2018 - 10:09

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado por aproximadamente cinco pessoas em Vila Bela

Por TV Centro Oeste

Vila Bela em Pauta

 (Crédito: Vila Bela em Pauta)
Aldo Leite Ribeiro de 41 anos, foi socorrido em estado grave, após levar dez facadas, na madrugada de sábado (10/11), em Vila Bela da Santíssima Trindade. A tentativa de homicídio foi registrada na Praça Central da cidade.
A vitima apresentava perfurações em diversas regiões do corpo e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa(Pontes e Lacerda), após ter sido socorrida no Pronto Atendimento do Hospital Evangélico de Mato Grosso ainda em Vila Bela.

Segundo informações, alguns suspeitos já estão sendo investigados pela Polícia Civil de Vila Bela. De acordo com Boletim de Ocorrência, lavrado pela Policia Militar, aproximadamente cinco (05) pessoas estão envolvidas no crime.

Qualquer informação que possa contribuir com as investigações, ligue anonimamente para Policia Civil ou Policia Militar.

Maiores informações, no decorrer das investigações.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet