Notícias / Polícia

13/11/2018 - 09:00 | Atualizado em 13/11/2018 - 11:50

TRAGÉDIA ANUNCIADA: Cuco é morto em Cáceres

Por Gonzaga Júnior

RNM/Matheus Sonaque

 (Crédito: RNM/Matheus Sonaque)
Membro de uma família humilde da região da Avenida São Luiz, Lucindo Pereira Filho, o Cuco, de 28 anos, se tornou dependente quimico e por consequência, um criminoso perigoso.

Com inumeras passagens por porte de droga, furto, tentativas de homícidio, a sua vida foi interrompida prematuramente está madrugada a tiros, dentro do prédio da antiga Casemat na Avenida São Luiz, onde passava as noites. 

Mais informações em instantes.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz Carlos da silva paula, em 13.11.2018 às 22:53

    Até quando esse casarão velho vão ficar servindo de casa de usuário tem de derrubar toda essas porcarias que estraga nossa cidade

  • por Albertino, em 13.11.2018 às 12:57

    Tragédia?? Fala sério! com furto, tentativa de homicídio? Foi é tarde. O problema ta ai em tratar como coitado esses vagabundos!! Tragédia pra quem foi roubado! Tragédia pra quem tentou matar!!! Afff

  • por Orlandir Cavalcante, em 13.11.2018 às 12:32

    Marionely bem lembrado

  • por marionely araujo viegas, em 13.11.2018 às 11:41

    Uma pena que algumas pessoas não conhecem e nem procuram saber sobre a doença que leva as pessoas as drogas, tornando-o ADICTO. Essa doença esta inserida na organização Mundial de Saúde. Pessoas portadoras desse mal necessitam de tratamentos!!!!

  • por Patricia Martins, em 13.11.2018 às 09:52

    Cada um colhe o que planta, então não entendi o por que da tragédia. Mas lamentamos por mais uma morte apenas!

 
Sitevip Internet