Notícias / Educação

13/11/2018 - 08:36 | Atualizado em 13/11/2018 - 08:49

Curso de Direito da Fapan traz secretário de Segurança para discutir segurança pública e crime organizado

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Gustavo Garcia Francisco, estará em Cáceres no próximo dia 3 de dezembro, a convite do Curso de Bacharelado em Direito da Faculdade do Pantanal (Fapan).
 
A palestra, cujo tema é ‘Segurança Pública e a política de enfrentamento ao crime organizado’, ocorrerá no auditório Natalino Ferreira Mendes (Fapan) e tem início previsto para às 19h30.
 
O evento, aberto ao público, contará com a presença de autoridades locais.
 
Gustavo Garcia Francisco possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2001). Foi inspetor da polícia civil do Estado do Rio de Janeiro (2002 a 2007), escrivão da Polícia Federal na Superintendência Regional em Cuiabá/MT (2007 a 2008).
 Atualmente, é delegado da Polícia Civil no Estado de Mato Grosso, tendo atuado na delegacia municipal de Tabaporã, delegacia de Porto Esperidião (Gefron), Delegacia Municipal de Cáceres, Delegacia Especializada de Entorpecentes, onde foi designado como o responsável técnico pelo núcleo de inteligência operacional desta unidade.
 
Ainda na atividade de inteligência, foi o chefe do núcleo de inteligência da delegacia regional de Cuiabá e coordenador da diretoria de inteligência da Polícia Judiciária Civil. É professor das disciplinas Inteligência e investigações de tráfico de drogas da academia da polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet