Notícias / Cidade

13/11/2018 - 08:12 | Atualizado em 13/11/2018 - 08:26

Investimentos privados mostram crença no potencial de Cáceres e região

Por Jornal Oeste

Lucas Garcia

 (Crédito: Lucas Garcia)
‘Apesar de todas as dificuldades, Cáceres ainda é uma opção de investimento e desenvolvimento’. A declaração foi do prefeito de Cáceres, Francis Maris, na última sexta-feira, 9, durante a inauguração do escritório Dos Santos, Marques & Gouvea Advogados Associados.

Ele destacou o foco do empredimento, Direito Agrário, que vem preencher uma lacuna em uma região que tem como base econômica o agronegócio.

'O Santander instalou recentemente uma agência acreditando no potencial agrícola, agropecuário de Cáceres e de toda a região.  E esta região vai se tornar uma região agrícola, inclusive tem estudos sobre isto. Então, a cada dia, cada vez mais empresas, como esta de hoje, vão fomentar Cáceres como polo regional de todo Sudoeste do Estado. Não temos a menor dúvidas que este escritório será de sucesso, pois as profissionais estão preparadas para o desafio do Direito. Temos certeza que este sucesso vai transcender', comentou.
 
O evento foi prestigiado por dezenas de pessoas, entre as quais a diretora do Fórum da Comarca, a Juíza  Hanae Yamamura de Oliveira.
 
Ela destacou o empreendorismo das advogadas e afirmou que isso é a crença no pontencial da cidade, e de forma particular, no Judiciário de Mato Grosso.
 
‘O Direito é um campo vasto, sempre haverá trabalho para todos’, disse.
 
O escritório Dos Santos, Marques & Gouvea Advogadas Associadas, é o primeiro escritório de advocacia composto apenas por mulheres. 
 
Uma das sócias, a advogada Débora Santos Gouvea explica como o empreendimento surgiu.
 
"O projeto começou quando vim do Rio Grande do Sul, e enxerguei na Princesinha do Paraguai, a oportunidade de ajudar e auxiliar os empresários a obter incentivos fiscais e aprovação de projetos submetidos as linhas do Governo Federal, tais como o FINEP, CNPq e BNDES para o setor da Tecnologia da Informação, Comunicação e Inovação; segmento este que atuava no Sul. Dai convidei as colegas que tinham o mesmo desejo', conta.
 
O escritório que é fruto de uma sociedade entre as advogadas, Janaína Marques Mariano, Josimeire dos Santos e Débora Santos Gouvea, também tem no seu quadro de colaboradoras, a contadora Alexandra e Savya Café.
  
Está instalado na Avenida Getúlio Vargas, 2158, sala 02, em frente a futura Escola Técnica, o escritório de advocacia é especializado em Direito Agrário, Imobiliário, Bancário, Administrativo (licitações e pregões), Previdenciário, Tributário, além de causas civis e trabalhistas.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet