Notícias / Polícia

11/11/2018 - 11:04

Ex-marido suspeito de matar mulher a tiros é preso na fronteira com a Bolívia

Por G1/MT

G1/MT

 (Crédito: G1/MT)
 
Suspeito de matar a ex-mulher em setembro, Ângelo Érico Pimentel, de 53 anos, foi preso no sábado (10) em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 1.276 km de Cuiabá. O crime foi registrado no dia 18 de setembro em Castanheira, a 780 km da capital. O G1 não conseguiu localizar a defesa de Ângelo.
 
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como autor do crime no dia da ocorrência. Ele teve a prisão preventiva decretada, mas não foi encontrado pelas equipes policiais.
 
O crime ocorreu após a meia-noite em uma casa na Rua dos Imigrantes, Centro da cidade de Castanheira.
 
De acordo com a polícia, o suspeito arrombou as portas da residência até encontrar a ex, Rosana Borges das Neves, e a matar com três tiros.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, vizinhos disseram ter ouvido uma mulher gritando por socorro na casa onde o crime ocorreu. Em seguida eles ouviram o barulho de três disparos de arma.
 
Ângelo será encaminhado para uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet