Notícias / Polícia

11/11/2018 - 10:51

Assaltante é preso em Cáceres

Por Pedro Miguel

Em Cáceres esta semana a equipe da divisão de roubos e furtos da 1DP realizando trabalhos investigativos em virtude dos inúmeros crimes de roubo/furto, acontecidos na cidade, receberam uma informação anônima dando conta que o suspeito de iniciais R.C.S.S. de 25 anos, vulgo 'Paraíba', que se encontra com mandado de prisão preventiva em aberto em seu desfavor, estaria escondido em uma vila, localizada na Rua dos Cardeais, no Bairro Jardim do Trevo.

Diante da denúncia os policiais imediatamente foram pro local, chegando lá conseguiram localizar o suspeito e que ao ser abordado o mesmo se encontrava com um revólver Cal. 38, com 06 munições intactas, que a referida arma se encontra com numeração raspada.

Após isso, o suspeito, juntamente com a arma e alguns objetos encontrados no quarto da vila, foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

IMG-20181108-WA0528.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet