Notícias / Cidade

09/11/2018 - 09:24 | Atualizado em 09/11/2018 - 09:38

Fórum promove neste sábado em Cáceres corrida e caminhada

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Integrando o Programa Bem Viver, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), que tem o objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância da prática de exercícios físicos, o Fórum de Cáceres promove neste sábado, 10, a partir das 7h, a 3ª Corrida e Caminhada do Poder Judiciário.

As inscrições podem ser feitas mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível, e os 200 primeiros inscritos ganham uma camiseta. A organização pede que levem dois litros de óleo comestível.

Com início às 7 horas, a corrida terá um percurso de 5,5 quilômetros, saindo do Fórum, seguindo por várias ruas da cidade.

A caminhada terá percurso menor, de 3 quilômetros, também saindo do Fórum, seguindo pelo Centro e bairro Cavalhada.

As duas modalidades esportivas terminam no mesmo local da largada, ou seja, no Fórum de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet