Notícias / Esportes

09/11/2018 - 09:14

ACICE abre inscrições para a 4ª edição da corrida de rua

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
A Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte abriu esta semana as inscrições para a 4ª edição da Corrida de Rua de 8 km, que será realizada no dia 2 de Dezembro. Assim, como ocorreu nas edições anteriores, o percurso será o mesmo, ou seja, sairá da Praça da COHAB Nova, desce a Avenida Tancredo Neves, até o semáforo da Unemat no cruzamento da Rua São Pedro, sentido Joaquim Murtinho, Avenida das Camélias, entramdo na última rua do Bairro Jardim Padre Paulo, retornando à Avenida Tancredo Neves, e com chegada novamente na  Praça da COHAB Nova.
 
De acordo com a diretoria da ACICE, a entrega do número de peito será entregue nos dias 1º e 2 de dezembro, mediante a entrega d 2 quilos de alimentos não perecíveis. O local de entrega, ainda não está definido pela comissão organizadora do evento. “O atleta que quiser correr com a camiseta do evento deste ano, terá um custo no valor de R$ 20,00 e este valor deve ser quitado até o dia 20 deste mês”, informa o coordenador geral da corrida, Odir de Souza.
 
No ano passado em 1º lugar, ficou com o atleta André Alves, de Pontes e Lacerda que fez a prova de 8 km, com o tempo de 28.55. Já no feminino a vencedora foi a Leda Manzoli, que ultrapassou  a linha de chegada, com o tempo de 40.58. Para maiores informações e inscrições pelo wattsapp (65) 9 9218-6016, falar com Odir.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por VALMIRO ROCHA AMARÃES, em 23.11.2018 às 17:34

    Kdê o regulamento?

  • por Dias, em 09.11.2018 às 11:13

    Poderiam informar o local das inscrições.

 
Sitevip Internet