Notícias / Cidade

09/11/2018 - 08:50

Vereadores homenageiam o Chefe da 4° Ciretran de Cáceres

Por Câmara Cáceres

Câmara Cáceres

 (Crédito: Câmara Cáceres)
Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (05) o Legislativo Municipal de Cáceres homenageou o Senhor Marcos Eduardo Ribeiro, chefe da 4° Ciretran de Cáceres, que organizou juntamente aos funcionários da 4° Ciretran de Cáceres o maior evento do movimento Maio Amarelo do Estado de Mato Grosso, o evento foi realizado no dia 19 de maio de 2018, e intitulada de 1° Corrida e Passeio Ciclístico da 4° Ciretran, assim sendo arrecadado cerca de 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis e destinadas a oito instituições filantrópicas de caridade do município de Cáceres.

Marcos Eduardo continua com seus trabalhos voluntários, como palestras educativas em empresas privadas e em escolas da rede pública e privada de Cáceres.

Por iniciativa da vereadora Valdeniria Dultra Ferreira, os vereadores agradeceram a Marcos Eduardo pelos relevantes serviços prestados ao município de Cáceres.

Para o presidente Domingos, “é justo e necessário reconhecer a destacada atuação do chefe da 4° Ciretran, Marcos Eduardo, que se dedicou e organizou todo evento, nosso reconhecimento também aos seus colegas de trabalho, pelo exemplo de cidadania. Manifestamos todo o nosso respeito e, reconhecimento pelo esforço de todos e a dedicação”, Finaliza Domingos.

Comentários

inserir comentário
20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nino, em 16.11.2018 às 14:28

    Cidade capengando até sem vacina nos postos e vereadores tá como? Só na homenagem. Será que por isso quiseram reforma? Para moções disfarçadas de homenagens ? Bora levantar da cadeira e justificar os votos e salários?

  • por Eleonora, em 11.11.2018 às 09:48

    Salários e benefícios estão em dia né?

  • por Julio Cesar Santos, em 10.11.2018 às 14:12

    Energisa e água, só tá que soca no " Ceçu " do povo com suas taxas altas e Câmara tá como ? Só na homenagem.

  • por Jucy, em 10.11.2018 às 13:27

    Estamos mesmo em fase de homenagens né? Iria ser cômico se não fosse trágico certos problemas que Cáceres vem tentando enfrentar e certos por aí fazendo homenagem. Deve estar bom por aqueles lados, pq certas ações, projetos, fiscalizacoes na cidade estao péssimas.

  • por Paulinho, em 10.11.2018 às 13:23

    Poderíamos fazer uma alusão às câmeras e batizar essa Câmara de, Câmara lenta. Se e que vcs me entendem.

  • por Guilherme Silva, em 10.11.2018 às 11:18

    Eu assim mesmo vivem no mundo encantado, aonde não há problemas, tudo é lindo, é festa, é homenagem, mundo aonde a saúde, educação, não agoniza, mundo aonde a população vivem satisfeitos com todos políticos municipais, aliás mundo este que eles recebem salários bons e tem um que vai até aposentar e receber o resto da vida pelo trabalho nem tão prestado assim, mundo aonde só eles enxergam beleza.

  • por Renato, em 10.11.2018 às 11:11

    Já começou mesmo o mimimi d blábláblá de homenagens, cadê os assuntos importantes a serem votados, assuntos que beneficiam a comunidade ??????

  • por Elias, em 10.11.2018 às 11:09

    Kkkkkkkkkkk o legislativo fazendo o que é de maior importância kkkkkkk, aí aí.

  • por Julio, em 10.11.2018 às 11:04

    Por isso Cáceres não vai para frente, na Câmara fazem um evento desses e vem uns e outros parabenizar com o se fosse a ação do ano! Passou da hora de uma parte da população levar um pouco de noção também! E passou da hora de vereadores agir de verdade e pararem de levante de poeira !

  • por Helena, em 09.11.2018 às 17:29

    Quando aparecem é para homenagear, elegemos tantos, e ganham salarios dos valores que ganham para tal.

Mais comentários
 
Sitevip Internet