Notícias / Economia

08/11/2018 - 13:46

Cáceres ganha escritório de advocacia especializado em Direito Agrário

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Dona do maior rebanho bovino de Mata Grosso e importante polo do agronegócio, Cáceres, já conta com um escritório de advocacia especializado em Direito Agrário, Imobiliário, Bancário, Administrativo (licitações e pregões), Previdenciário, Tributário, além de causas civis e trabalhistas.
 
Instalado na Avenida Getúlio Vargas, 2158, sala 02, em frente a futura Escola Técnica, o Escritório Dos Santos, Marques e Gouvea Advogadas Associadas, é fruto de uma sociedade entre as advogadas, Janaína Takei Mariano, Josimeire dos Santos e Débora Santos Gouvea.
 
A estrutura moderna e confortável que foi projetada para disponibilizar aos clientes o que há de melhor em atendimento e satisfação no âmbito jurídico, será apresentada a sociedade organizada nesta sexta-feira, 9, a partir das 19h, durante um coquetel.
 
De acordo com a advogada Josimeire dos Santos, especialista em Direito Trabalhista, a meta da empresa é disponibilizar para toda a região uma prestação de serviços focada na qualidade do atendimento, com grau de excelência na atuação e na equipe a disposição, trazendo as melhores soluções jurídicas para cada caso.
 
"É com imensa alegria que daremos início a essa nova etapa. Temos uma equipe comprometida; nos reunimos e investimos neste projeto, pois acreditamos muito na cidade e na população da região Oeste. A realização da justiça passa por uma advocacia forte, ética e conectada aos anseios populares", justificou.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por FLAVIANE LEITE DA SILVA CASSIA, em 09.11.2018 às 10:17

    DEUS ABENÇOE!!! sucessos sempre!! excelente iniciativa!!!

  • por Joacir Mauro da Silva Jr, em 08.11.2018 às 18:21

    Sucesso doutoras!

  • por Pablo Pizzatto, em 08.11.2018 às 16:32

    Excelentes Advogadas! Eu recomendo! Parabéns às colegas, que com pioneirismo, acreditam em Cáceres!

  • por Fransergio Rojas Piovesan, em 08.11.2018 às 15:28

    Sucesso às advogadas!

 
Sitevip Internet