Notícias / Educação

08/11/2018 - 11:49

IFMT-Pontes e Lacerda lança curso preparatório para a prova do Seletivo do Ensino Médio Integrado

Por Weverton Correa

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
As inscrições para o Pré-IF, o curso preparatório gratuito do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste para o Seletivo do Ensino Médio Integrado aos Cursos Técnicos oferecidos pela Instituição, poderão ser feitas até a próxima sexta-feira (9). Os interessados deverão procurar o Setor de Protocolo do Campus, das 8h às 17h, na rodovia MT-473, acesso a Vila Matão, Jardim Morada da Serra. Eles devem estar munidos do documento de identidade e CPF para preencherem a ficha de inscrição.

Nesta edição do projeto são disponibilizadas 70 vagas para o turno matutino (das 7h às 10h40) e 100 vagas para o turno vespertino (13h às 16h40). As aulas acontecerão no auditório do IF a partir do dia 12.

O projeto destina-se aos concluintes do 9°ano que fizeram inscrição para o Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Administração, Controle Ambiental e Informática). Trata-se do edital 072/2018, cuja prova acontecerá  dia 25 deste mês.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet