Notícias / Cidade

07/11/2018 - 18:21

Mototaxistas morre em acidente em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na madrugada de hoje (quarta feira), por volta das 04:00Hs, investigadores de plantão na 1DP foram informados pela policia militar sobre um acidente gravíssimo, envolvendo um motoqueiro, fato este, ocorrido na Rua Joaquim Murtinho, próximo a ponte e que a vítima estava óbito.

Diante da informação os policiais foram pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e em conversa com os policiais militares, foram informados que a guarnição do corpo de bombeiros já havia saído do local constatando a morte da vítima, identificado como sendo um mototaxista de nome José Santana da Silva, de 58 anos, que trabalhava em um ponto, próximo a rodoviária do centro.

Após as infromações a Politec foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Segundo a policia, a vítima (José Santana) que seguia sentido Avenida 7 de Setembro, ao Bairro Cavalhada, perdeu o controle da moto Titan, de cor vermelha, placa QBL 6224, e colidiu com uma pequena árvore, vindo a óbito no local.

Os policiais disseram ainda que a vítima, provavelmente sofreu um mal súbito e com isso colidiu com a árvore, acontecendo a tragédia.

*Parentes e amigos usam as redes sociais para lamentarem essa tragédia ocorrido nesta madrugada, a vítima José Santana da Silva, era uma pessoa muito querida na cidade, homem trabalhador, honesto e de muitas amizades.

A família comunica que o corpo da vítima esta sendo velado em sua residência, localizada na Rua Alves Ribeiro, 18, no Bairro Cohab Nova.
 
20181107102918.jpg20181107102939(1).jpg20181107103000(1).jpg

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roney, em 07.11.2018 às 19:34

    Meus sentimentos a esposa dona Zoraide e família! Deus possa estar fortalecendo a todos

 
Sitevip Internet