Notícias / Polícia

07/11/2018 - 10:21

Em Mirassol, menina de 15 anos é apreendida com 42 trouxinhas de cocaína no sutiã

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Apreensão da droga e da menor ocorreu por volta das 16 horas desta segunda-feira dia 5, quando Policiais Militares do 17º BPM realizavam averiguação de tráfico de drogas, após várias denúncias recebidas de uma boca de fumo localizada na Rua 7, no bairro Jardim São Paulo.

Durante o monitoramento, durante o dia todo, os militares observaram vários indivíduos com aparência de usuários de entorpecentes,  que circulavam  pelas proximidades da residência  e por volta das 16 horas dois deles foram vistos saindo da referida a casa.

 
Foto: Ass 17º BPM

Os policiais se aproximaram para realizarem abordagem, sendo que os suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga,  retornando portão a dentro da residência, sendo acompanhado pelos militares.

 Foi observado que um deles jogou um objeto ao solo e conseguiu junto com o comparsa pular o muro dos fundos, tomando rumo ignorado.

Foi constatado que o objeto dispensado pelo suspeito era na verdade uma  trouxinha de pasta base de cocaína.

Dentro da residência os militares encontraram uma jovem identificada posteriormente como G.V.R.S. de 15 anos,  sendo observado que o interior da residência, possui características de "boca de fumo", como local insalubre e forte odor de entorpecente.

 O local foi vistoriado pelos policiais, sendo localizada  uma munição calibre 32, que estava dentro do guarda-roupa, do único  quarto da casa.

 Pelo fato que na equipe não havia policiais femininos a jovem foi conduzida para a Cadeia Pública Municipal, onde foi solicitado que uma Agente Penitenciária Feminina realizasse a vistoria pessoal.
 
Foto: Ass 17º BPM
 

 Durante os trabalhos de busca pessoal foi localizado dentro do sutiã da jovem uma sacola contendo 42 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, além de uma outra porção bem maior análoga à maconha.

 Durante a entrevista jovem relatou que é namorada do suspeito M.A.C.P. de 21 anos,  há cerca de 2 meses, que é  proprietário da "boca de fumo",  com quem vive maritalmente (convivente).

 O suspeito não estava dentro da residência e a jovem relatou desconhecer o paradeiro do mesmo.

 Na residência ainda foram apreendidos uma tv e um aparelho de som ( Home Tear), por suspeita de serem de origem ilícitas.
 
Foto: Ass 17º BPM
 
Foto: Ass 17º BPM
 Aos fundos da residência também foram encontrados  vários galos índios, gaiolas e uma  espécie de arena ( rinha), onde os animais se enfrentavam.

  No local haviam vários animais da espécie galo índio, raça utilizada em rinhas de briga de galo e alguns estavam lesionados, possivelmente em brigas realizadas no local.
 
Foto: Ass 17º BPM

Foi acionado o Conselho Tutelar, que compareceu ao local, assegurando os direitos da adolescente que é menor de idade.

 Também se  fez presente um advogado, que acompanhou os trabalhos e o encaminhamento da jovem para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 A jovem foi conduzida sem uso de algemas e o caso agora está sendo apurado pela Polícia Civil de Mirassol D´oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet