Notícias / Polícia

06/11/2018 - 13:14

Usuário de droga é assassinado a tiros em Cáceres

Por Joner Campos

O homem identificado com Luiz Santana Aguiar Ribeiro, de apelido “Luiz Coco”, foi alvejado com um dos dois disparos que acertou o tórax do homem, que caiu ao solo, já sem vida.  
 
Um homem de idade não declarada pela polícia foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (6), na Avenida 7 de Setembro, em Cáceres (MT). Testemunhas disseram à PM que dois homens em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, efetuaram os dois disparos contra a vítima.
 
O homem identificado com Luiz Santana Aguiar Ribeiro, de apelido “Luiz Coco”, foi alvejado com um dos dois disparos que acertou o tórax do homem, que caiu ao solo, já sem vida.
 
IMG_3921.jpg
O segundo projetil que atingiu um bar nas imediações do crime.

A Perícia Técnica esteve no local e constatou apenas uma perfuração no peito do jovem, o segundo disparo atingiu um bar nas imediações do local do crime.
 
A motivação do crime está sendo apurada pela Divisão de Homicidios da 1ª Delegacia de Cáceres e até o momento ninguém foi preso.
 
Familiares disseram à polícia que o homem era usuário de drogas, mas não souberam dizer se ele tinha alguma desavença.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ze Dias, em 06.11.2018 às 15:09

    se ese e o salario de um professor por 40 horas semanais me descupem mais ta bem menos que um salario de um presidiario. ese e o nosso BRASIL. viva os 13 anos da democracia petista

 
Sitevip Internet