Notícias / Polícia

06/11/2018 - 08:17

Homem é encontrado morto em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem, 04/11 (domingo), por volta das 17:00Hs, policiais do Gefron, de serviço na barreira do Indea, na Corixa, foram informados por moradores da comunidade dando conta que haviam encontrado um homem morto, caído as margens da BR 070 e que ao lado do corpo estava uma moto.

Diante da infromação a equipe do Gefron, juntamente com a policia civil foram pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, identificando a vítima, de nome Luiz Antonio de Oliveira, de 35 anos, e segundo os policiais, a vítima provavelmente caiu da moto e veio a óbito.

Em conversa com alguns moradores da localidade, a vítima (Luiz) foi visto pela última vez na tarde do sábado, por volta das 16:00Hs, na comunidade da Agrovila, depois sumiu e que apenas perceberam o seu sumiço no domingo pela manhã, quando o mesmo não compareceu no posto fiscal da receita federal, local onde trabalhava e que desde então começaram as buscas nas imediações até o seu corpo ser localizado.

Segundo ainda a policia, a vitima, que era conhecido pelo apelido de sorriso, era uma pessoa muito conhecida e querida na região, moradores da localidade lamentam a sua morte.

A policia civil investiga o caso para saber como realmente ocorreu a sua morte.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet