Notícias / Polícia

04/11/2018 - 08:18 | Atualizado em 04/11/2018 - 08:35

Assaltantes são presos em Cáceres

Por Pedro Miguel

Esta semana, por volta das 19:30Hs, a Policia Militar de Cáceres, recebeu uma informação via CIOSP sobre um roubo que estaria acontecendo no supermercado castelo, localizado no Bairro Cohab Nova, onde 02 indivíduos armados de revólver estariam envolvidos na ação criminosa, sendo que um estava de camiseta branca e o outro de camiseta azul, em uma moto preta.

Diante disso a equipe da Força Tática, que se encontrava no Bairro Vila Real, imediatamente foi pro local, porém, no trajeto foram informados novamente que os suspeitos durante a fuga roubaram outro estabelecimento comercial, desta vez a mercearia souza, localizada no Bairro da Cavalhada e que essas informações foram repassadas a outras viaturas de serviço e que o suspeito que estava pilotando a moto era um magro (de camiseta azul) e o garupa era um gordo (de camiseta branca), que estava com a arma de fogo e que este era quem ameaça as vítimas, inclusive com muita violência, que a moto em que estavam era uma Titan, de placa NTY 2835, de Sinop.

Segundos os policiais, algum tempo depois avistaram 02 indivíduos com as mesmas características nas proximidades do posto triângulo, com isso, foi realizada a tentativa de abordagem, mas quando perceberam a presença da policia fugiram em disparada, então, começaram o acompanhamento e solicitaram apoio de outras viaturas e na Rua das Anhumas, os suspeitos perderam o controle da moto e caíram, em seguida abandonaram a moto e saíram correndo a pé, sentido a Avenida Talhamares, onde o suspeito de camiseta azul, identificado posteriormente como sendo de iniciais J.V.S.S. de 21 anos, conhecido como 'Vitinho', morador do Bairro Vitória Régia, que pulou o muro de uma residência e fugiu, já o seu comparsa, de iniciais A.L.C. de 29 anos, conhecido como 'Bob Esponja', morador do Bairro Vila Mariana, saiu correndo pela Rua das Granadas, porém, foi detido alguns metros a frente e realizando o 'baculejo' (revista pessoal), foi encontrado com o mesmo uma quantia em dinheiro, assim como um revólver Cal. 38, com 06 munições intacta e que ao verificar o tambor e as munições da arma, observaram que o suspeito tentou efetuar disparos, porém, a arma falhou.

Com a chegada de outras viaturas realizaram o cerco policial na tentativa de capturar o outro suspeito que algum tempo depois foi detido tentando pular o muro de uma casa, com o indivíduo (Vitinho), foi encontrado mais uma quantia em dinheiro em seu bolso, assim como um celular Iphone, de cor preto.

Perguntado sobre o roubo, o suspeito disse que estava junto como o 'Bob Esponja', e que teria emprestado a moto de um amigo para pilotar para o seu comparsa e que após os roubos iriam se encontrar em outro local para dividirem o 'lucro' em três partes iguais, uma parte para ele (Vitinho), outra para o Bob Espoja e a última para o dono da moto.

Já o 'Bob Esponja' disse aos policiais que estava precisando de dinheiro para mandar para sua filha e não tinha outra forma de conseguir.

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já na delegacia de policia, compareceram as vítimas e reconheceram seus pertences, assim como a arma de fogo usada nos crimes, bem como os suspeitos presos, como sendo os autores dos roubos.

Alguns minutos depois compareceu no CISC um jovem de iniciais W.A.L.S. informando que a moto usada no crime era dele, porém, havia sido furtada, inclusive já teria avisado o CIOSP sobre o furto, ocorrido no Bairro Jardim Solução, mas segundo os policiais, o mesmo entrou em contradição e sem perceber disse que realmente teria emprestado sua moto para os suspeitos realizarem os roubos.

Os policiais informaram ainda que a placa da moto estava adulterada, pois estava com uma fita isolante dificultado a numeração e a letra da placa.

IMG-20181031-WA1082.jpg

IMG-20181031-WA1084.jpg






 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet