Notícias / Esportes

02/11/2018 - 10:45

Óptica Júnior e Vila Irene decidem o 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia

Por Fatos e Notícias

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Com ocorreu nas edições anteriores do campeonato cacerense de futebol de areia, a decisão para saber com que vai ficar com o titulo de campeã, será disputada em apenas numa partida que será realizada no próximo dia 10, no bairro da Cohab Nova.
 
A definição das duas vagas para a final, ocorreu na noite desta sexta-feira (1º), com dois bons jogos, que mexeu com um bom  público que esteve presente, apesar do tempo que ameaçava com fortes chuvas.
 
A primeira equipe a carimbar passaporte para a final, foi a equipe do Vila Irene, que ficou no empate em 5 a 5, diante do 13 de Maio. O empate, era favorável ao Vila, pela vantagem que a mesma conquistou na partida de ida, na vitória de 5 a 2. Já o 13, tinha que vencer por uma diferença de 3 gols, lutou até o apito final, e mais uma vez não consegue chegar a uma final do futebol de areia.
 
Em uma partida eletrizante, com as equipes se alternando no placar, a Óptica Júnior, conseguiu uma virada espetacular e venceu o Santa Cruz, pelo marcador de 5 a 3, e agora vai  fazer a final contra a equipe do Vila Irene. O empate nesse confronto era a favor do Stª Cruz que tinha vencido o jogo de ida , por 5 a 4.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet