Notícias / Polícia

01/11/2018 - 09:35

Em Cáceres, ladrão é flagrado furtando em igreja

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem, 31/10 (quarta feira), por volta das 08:00Hs, um cidadão de iniciais N.F.J. compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto ocorrido na Igreja Sagrada Família, localizada na Rua Santa Luzia, no pacato Bairro Vila Irene.

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é tesoureiro da referida Igreja e que nesta madrugada, por volta das 02:00Hs, algum malandro atacou de Homem-Aranha, escalou a parede, arrebentou o telhado e o forro,depois pulou pra dentro, em seguida arrombou o almoxarifado e de lá carregou 03 ventiladores, de marca Arge, 01 balança de pesagem de criança, 03 microfones sem fio e 01 violão.

O cidadão contou ainda que o local estava sujo de sangue e que provavelmente o gatuno deve ter cortado as mãos ou os pés, quando pulou o muro da Igreja, já que o mesmo é cheio de cacos de vidro.

VAI VENNNNNNNNNNNDO.

Jáno período da tarde, por volta das 16:00Hs, a Policia Militar, após tomar conhecimento dos fatos saiu em rondas pelo Bairro Vila Irene e algum tempo depois encontraram um indivíduo (muito conhecido dos policiais), usuário de drogas, de iniciais E. que ao ser questionado sobre o furto na Igreja, autorizou a entrada dos policiais em sua residência e lá foi encontrado um sujeito de iniciais W.A. de 28 anos, que estava sob efeito de drogas, que prontamente disse que teria sido ele quem atacou o templo santo na madrugada, inclusive estava com a mão cortada, ainda sangrando, disse ainda que os materiais furtados da Igreja ele teria trocado por 05 cabecinhas de pasta base de cocaína.

Diante disso, os policiais recolheram o sujeito no camburão e seguiram com destino a tal boca, onde ele teria trocado os materiais, mas no caminho ele disse aos policiais que mentiu sobre o caso, que na verdade os materiais ele teria dado ao suspeito E. isso na parte da manhã, com isso, os policiais voltaram na casa do E. porém, o mesmo já nãose encontrava mais no local.

Algum tempo depois, o irmão do suspeito E. procurou o tesoureiro da Igreja e devolveu um dos ventiladores furtado na madrugada.

Á partir de agora o caso esta sendo investigado pela divisão de roubos e furtos da 1DP e que o tesoureiro da Igreja quer o restando dos materiais levados do templo santo.

O suspeito W.A. se encontra preso, por enquanto no 'corrózinho' do CISC.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet