Notícias / Polícia

31/10/2018 - 11:08

Jovem é preso em flagrante acusado de estupro na zona rural de Vila Bela

Por Mônica Martins

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Na madrugada do ultimo domingo (28/10), um caso de estupro foi registrado no Assentamento Ritinha, zona rural da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade. Uma guarnição da Polícia Militar prendeu o acusado poucas horas após o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima identificada pelas iniciais A.A.S.M, de 33 anos de idade, foi abusada por E.B.O, de 19 anos. Na noite do crime, para entrar na residencia, ele forçou a porta da frente aproveitando que a vítima morava sozinha e estava dormindo. A mulher acordou e se deparou com ele na sala dizendo que queria ficar com ela, como não foi correspondido, o criminoso usou de força e a ameaçou de morte para conseguir o que queria.

Quando percebeu que o suspeito dormiu, a vítima correu para fora da casa se escondendo em uma mata e saiu somente após visualizar um veículo que passava pela estrada, momento este que conseguiu pedir socorro.
Uma guarnição da PM foi até até a casa e encontraram o homem ainda dormindo e ao lado dele foi encontrada uma camisinha aparentemente já usada.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet