Notícias / Educação

31/10/2018 - 09:36 | Atualizado em 31/10/2018 - 09:45

Prefeitura de Cáceres convoca 38 pedagogos aprovados no último concurso

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
A Prefeitura de Cáceres, publicou no Diario Oficial do Município que circula hoje, 31, o edital de convocação de posse referente ao concurso público n.º 001/2018. 
 
Neste edital foram convocados 38 aprovados para o cargo de PROFESSOR LICENCIADO EM PEDAGOGIA COM DOCÊNCIA: 30 HORAS, que deveram entregar documentos necessários na Coordenação de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação deste Ato de Nomeação.  

O não comparecimento dos aprovados até a data fixada será interpretado como desistência, ficando a cargo da prefeitura convocar o candidato imediato classificado.

Clique no link abaixo e veja os nomes do convocados:
https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/466076/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet