Notícias / Polícia

30/10/2018 - 09:39

Bino e Maranhão são presos em Gloria D’Oeste acusados de furto

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Os indivíduos Cleiton, vulgo Bino e Francisco, o Maranhão, apenas prenomes e vulgos liberados pela policia à imprensa, figurinhas carimbadas pela policia de Gloria D’Oeste com passagens por furto, foram em cana no final de semana, após atacar um idoso de 66 anos e furtar sua carteira com documentos e um telefone celular.

A dupla foi abordada pela policia militar, alertada sobre o crime e ladrões, durante diligencias, cidade pequena, fácil de achar suspeitos. No Bar do Dinei na Rua Professora Maria Flores, os fardados avistaram Cleiton, tranquilamente sentado na mureta do boteco e atravessando a via pública ainda mais folgado, o Francisco Maranhão, que ia ao encontro do truta e ao avistar a barca dos Robocops, azeitou as canelas e se escafedeu.

Mas o Maranhão não foi longe e assim como o Cleiton Bino, ganhou pulseiras de aço, informando os fardados que foi preciso mostrar força física para agarrar Francisco, que não queria ir numa boa pro camburão. Ainda segundo os PMS, durante a fuga tentada, Maranhão dispensou um objeto próximo a mesa de sinuca do bar e que foi posteriormente constatado, tratar-se do couro, carteira com vários documentos pessoais e cartões bancários, furtada do idoso.

No bolso de Cleiton, Bino, os policiais encontraram o celular Nokia preto, também pertencente e furtado da mesma vítima. No papo reto com os homens da lei, Cleiton delatou seu comparsa Francisco como o autor da bronca, mas não colou. O idoso vitima não foi encontrado e seu filho alegou não saber o paradeiro do pai, pessoa muito conhecida na cidade. Os suspeitos Francisco e Cleiton foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, ficando a disposição do majura de plantão, que autuou a dupla.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet