Notícias / Polícia

30/10/2018 - 09:19

Homem é preso suspeito de agredir e manter esposa em cárcere privado em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (29), suspeito de agredir e prender em casa a esposa, o filho, e outros dois enteados sendo um especial. O caso aconteceu no Residencial Vila Real, em Cáceres. Segundo a polícia, ele usava um canivete para ameaçar a mulher.
 
Segundo a polícia, a mulher só foi salva graças a uma das crianças que conseguiu fugir e avisar um dos tios, que chamou os policiais.
 
Os policiais encontraram o homem ainda dentro da residência, e que negou estar mantendo a família em cárcere privado, e que estava ali reconciliando com sua ex-esposa, fato que foi desmentido pela mulher.
 
Na delegacia a mulher de 28 anos, afirmou que na manhã desta segunda-feira (29), o ex-marido chegou ao local com intuito de levar um dos filhos para escola, foi quando começou as cenas de ciúmes e as agressões.
 
Segundo os depoimentos feitos na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) a mulher e os filhos foram mantidos em cárcere privado por mais de 3 horas no local, sob ameaças e agressões.
 
“Ela contou que desde as 13h de segunda-feira vinha sendo mantida no local pelo companheiro, que exigia que ela confessasse uma suposta traição, de posse de canivete”, explicou a delegada Judá Maali Marcondes.
 
A delegada Judá Maali destacou que as mulheres devem procurar o atendimento especializado para evitar que crimes mais graves aconteçam.
 
“Nossa delegacia está de portas abertas para auxiliar as nossas guerreiras de Cáceres, nossos policiais realizaram um excelente trabalho resgatando essa mãe e as crianças dessa violência”, afirmou.
 
O suspeito foi autuado por tortura e cárcere privado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet