Notícias / Polícia

30/10/2018 - 09:17

Ladrão cai em armadilha em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta segundona, 29/10, por volta das 10:00Hs, a Policia Militar recebeu uma informação via CIOSP para atender uma ocorrência de furto, acontecido no mercado todo dia, localizado na Rua Dormevil Farias, sendo que o gatuno havia sido detido por populares e que era pra policia correr pra lá porque o povo já estava querendo quebrar o 'Ninja' no cêpo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá encontraram o pizêro formado e o suspeito daquele modelo, identificado como sendo de iniciais L.O.C. de 29 anos, morador do Bairro São José, que se encontrava com um frasco de desodorante spray, com isso, o mesmo foi gentilmente convidado a dar um pulinho até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações da delegacia, os policiais resolveram dau um baculejo no indivíduo e foi localizado em sua cueca mais 04 frascos de desodorantes.

Segundo o gerente do mercado, relatou que o suspeito vem furtando o estabelecimento há vários dias e que nesta mesma madrugada o 'Ninja' foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabeleciento quebrando a porta de vidro do mercado e cometendo outro furto, na ocasião carregou vários cosméticos e que vai fornecer as imagens pra policia.

Segundo os policiais, o suspeito possui várias passagens pela delegacia, sempre pelos crimes de roubo e receptação.
 
Sitevip Internet