Notícias / Educação

29/10/2018 - 16:23 | Atualizado em 29/10/2018 - 16:27

​Fapan coloca seus acadêmicos em contato com o mercado de trabalho

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Faculdade do Pantanal (Fapan) com sede em Cáceres, realizou o segundo encontro internacional do pantanal juntamente com a oitava edição do ciclo científico.

Conforme a diretora da instituição, Rosana Nascimento, o ENIESP e o CICLO CIENTÍFICO têm o objetivo de fortalecer a educação e a iniciação científica de forma abrangente e cada vez mais profissional, favorecendo debates interdisciplinares com a finalidade de capacitar pessoas para o mercado de trabalho e desenvolver a cultura e a qualidade do ensino e aprendizagem.

O evento contou com a participação de professores de outros países debatendo a educação e as metodologias ativas de ensino e aprendizagem.

O tema central do Ciclo Científico de 2018 foi: ‘Formação Superior para o Novo Mercado de Trabalho’ e culminou com uma mesa de debates logo no primeiro dia.

A abertura do evento que deixou de ser local para se tornar regional, contou com a presença da banda de música do Exército Brasileiro que abrilhantou a noite.
 
Após a mesa redonda de debates sobre educação, os alunos puderam presenciar uma apresentação artística finalizando os trabalhos no primeiro dia.
 
A programação do Ciclo Científico continuou e foi dois dias de palestras e minicursos.
 
O fechamento do evento aconteceu no sábado onde dezenas de alunos e professores apresentaram trabalhos científicos que irão para os anais do ciclo que ficarão disponíveis no site da Fapan.
 
Rosana Nascimento comemorou o resultado. Ele afirmou que o evento foi extremamente bem organizado, bem estruturado e que alcançou as expectativas esperadas.
 
Acrescentou que aproximadamente mil acadêmicos participaram do evento que fortalece a proposta de ensino da Fapan.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, mesa e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Evely Bocardi De Miranda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet