Notícias / Educação

29/10/2018 - 15:44

Em Cáceres, Efetivo Curso Preparatório anuncia últimas vagas para Turma de Carreiras Policiais

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O Efetivo Curso Preparatório, melhor e mais completo curso para concursos da região, iniciará em breve as aulas da nova turma de Carreiras Policiais. As aulas começarão no próximo dia 5 e durarão até o mês de Dezembro.

Segundo o prof. Joacir, é comum que alguns concurseiros desconcentrem um pouco quando vai se aproximando o final do ano. E a ideia dessa turma é exatamente evitar que isso aconteça. “Os concursos não param de sair, e o concurseiro deve permanecer estudando o ano inteiro”, afirma o professor.

O foco dessa turma será nas disciplinas de Direito, contando com uma equipe de professores qualificada e experiente em cursos preparatórios.

O curso será 100% presencial e ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no prédio onde o Efetivo funciona.

O Efetivo é a melhor opção para você realizar seu sonho pois possui um histórico de aprovações nos concurso da SEDUC, Prefeitura de Cáceres e Sargento da PM.

Ainda é importante destacar que, na aquisição do curso, ex-aluno do Efetivo possui um desconto especial!

Os interessados podem ainda adquirir ainda o curso online. Para maiores informações, podem procurar o Efetivo Curso Preparatório na Praça Major João Carlos, 59, Centro, piso superior do Laboratório Exame, em Cáceres-MT, ou ligar para obter mais informações nos telefones (65) 3223.0754 e (65) 99998-0441.Conheça nossa equipe de professores e nossos cursos. Acesse: www.efetivoconcursos.com.br.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Licineia farias dos santos, em 24.08.2019 às 16:01

    Tem restrição de idade ?

 
Sitevip Internet