Notícias / Polícia

29/10/2018 - 10:30

Homem é encontrado morto em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem, 28/10 (domingo), por volta das 10:00Hs, uma equipe da Policia Rodoviária Federal, passando pela Avenida São Luis, próximo a Fapan, avistou uma aglomeração de pessoas, com isso, pararam para verificar oque estava acontecendo e encontraram um homem caído, com a boca espumando, já sem sinais vitais e que o mesmo não apresentava sinais de violência.

Os policiais encontraram no bolso da vítima uma carteira preta, com seus documentos, onde foi possivel identifica-lo, se tratando de Isidoro Dorado, de 68 anos, em seguida foi solicitado a presença da Policia Civil e da Politec para realizarem os trabalhos de praxe.

Quando a Policia Civil chegou no local encontrou o sobrinho da vítima, onde o mesmo relatou que seu tio bebia muito e morava com sua esposa e filha e que ele teria saído de sua residência no sábado, por volta das 17:00Hs, depois não teve mais nenhuma notícia dele.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet