Notícias / Polícia

29/10/2018 - 10:00

Em Cáceres, dois são presos com arma e drogas

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Apreensão  da arma ocorreu na manhã do último sábado, dia 27 por volta das 5:20hs,  da manhã, quando Policiais Militares do 6º BPM receberam informação via Ciosp de uma denúncia que chegou através do 190, em que indivíduos armados estariam em um veículo pelo centro da cidade.

 Segundo informações o veículo Fiat Uno de cor prata, estava com dois indivíduos onde um que vestia a camisa de cor-de-rosa estaria de posse de uma arma.

 Uma das guarnições de serviço realizava patrulhamento pela área central quando ao passar pela Rua Padre Cassemiro, identificou o veículo parado,  próximo à praça da feira.

 Foram realizadas diligências nas proximidades onde  dois indivíduos com características semelhantes a informada foram abordados em uma das barracas.

 Durante a entrevista  um dos suspeitos confirmou a posse de uma arma de fogo que estava no interior do veículo Fiat Uno, estacionado nas proximidades.

 Os policiais foram até o local onde realizaram a vistoria encontrando uma pistola PT 100, Ponto 40, adaptada para o calibre 22, que possuía duas munições.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Ainda durante as buscas nos objetos e pertences dos suspeitos os militares localizaram uma trouxinha de substância análoga à cocaína, que estava em uma das carteiras.

 Diante dos fatos  os indivíduos identificados como G.S.F. e R.D.C.L., foram conduzidos para a 1ª DP de Cáceres, juntamente com veículo, a arma e a droga apreendida.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet