Notícias / Economia

29/10/2018 - 09:37 | Atualizado em 30/10/2018 - 09:00

Cáceres ganha loja moderna e sofisticada

Por Jornal Oeste

Lucas Garcia

 (Crédito: Lucas Garcia)
A RM Informática que já existe na Rua Coronel José Dulce e que tem uma uma unidade também em Cuiabá completa 19 anos em janeiro mas ja deu um presente à Cáceres.

A empresa acreditou no potencial da cidade e investiu para montar sua segunda loja que foi aberta hoje, 29,  ao lado da Fapan, na Avenida São Luiz.

A loja comercializará produtos de informatica e móveis para escritório e como novidade agregou instrumentos musicais e papelaria.

As instalações moderna pensando na sustentabilidade terá energia solar e reaproveitamento de água.

Dentro da loja há um espaço exclusivo com a linha dos famosos computadores Dell Outlet.

A papelaria terá serviços de cópia e encadernação e ficará aberta até 22h.

Sob gestão dos empresários Marcos Roberto Fernandes e Rene Crespo Mantel, a nova loja vai gerar diretamente, inicialmente, 25 empregos. 

Mas o número deve aumentar na medida em que forem acrescidos novos serviços como uma escola de música que funcionará no auditório construído no piso superior. 

Marcos e Rene trabalhavam juntos em uma distribuidora de bebidas na cidade de São José dos Quatro Marcos.

Com apenas conhecimento de usuários de informáitca, os dois se mudaram para Cáceres com o sonho de montar uma loja. Perseveraram e hoje são donos de um negócio promissor e consolidado.

‘Atribuímos a população cacerense a nossa conquista. A confiança possibilitou a realização de um sonho, com base em muito trabalho’, frisou Marcos.

Sobre a loja do centro onde estão no mesmo local há 18 anos, Marcos explicou que ela passará por uma reforma, e será mantida.

‘Temos muitos clientes de suprimentos e prestação de serviço aqui no centro, por isso vamos continuar com a loja também.’, explicou.

O empresário contou que a escolha do endereço da nova loja levou em conta dois fatores. As exigências para construção de um prédio de dois pavimentos no centro tombado pelo IPHAN, e o boom econômico da Avenida São Luiz, com a construção do Atacado Pantanal, Cometa Car e a Fapan.

‘O eixo comercial da cidade mudou e temos que acompanhar’, justificou citando também o fato da BR 070 ser passagem obrigatória para as cidades da região.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Elvys Ferreira de Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e área interna

 

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eva Maria de Carvalho, em 30.10.2018 às 06:48

    Eu fico feliz pela loja ,como Cacerense nata,uma loja desse porte,esperamos atendimento vip,preços ótimo,ainda perto de uma faculdade.Dá um incentivo e desconto para todos nossos alunos,é necessário pensar no estudante,cursos de informática,emprego,para menor aprendiz também.Prof Eva

  • por Eliel Luiz De Oliveira, em 29.10.2018 às 21:05

    Boa noite, acabei de chegar na cidade de Caceres vindo da capital, e percebo o quanto é dificil serviço aqui na cidade, estou a procura. Mas isso é bom que os investidores vejam que a cidade de Caceres e promissora e ótimo para investimento e assim com certeza vao abrir mais portas de emprego e cidade crescendo.

  • por Jackson Cochev, em 29.10.2018 às 16:44

    Parabéns aos donos pela conquista e obrigado por acreditar no potencial da cidade. Com fé em Deus nossa Cáceres vai avante. Sucesso senhores.

  • por Alisson, em 29.10.2018 às 14:52

    Cáceres precisa de mais emprego, só uma loja não adianta nada , precisa de mais empresas o povo precisa de mais oportunidades, pq e isso q falta e MT aqui nessa cidade emprego .

 
Sitevip Internet