Notícias / Polícia

28/10/2018 - 07:35

Com a cara cheia de cachaça, irmãos brigam em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde deste sábado, 27/10, por volta das 15:00Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um pizêro medonho, uma briga, envolvendo 02 irmãos, no badalado residencial jardim universitário.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do pampêro, chegando lá encontraram o vuco-vuco danado e em conversa com os envolvidos, de iniciais F.S. e G.S. os mesmos disseram que no momento do ocorrido estavam ingerindo bebida alcóolica no interior da residência e em determinado momento F.S. com ciúmes da sua esposa, saíram no tapa e nesse trupé medonho o mesmo mordeu dois dedos de sua mão, com isso, ele (G.S.), pegou um pedaço de madeira (caibro), e desferiu vários golpes na cabeça de F.S. 

Após ouvirem o relato dos irmão, os policiais, com ajuda do corpo de bombeiros, encaminharam os mesmos até o hospital regional para receber cuidados médico.

G.S. com suspeita de fratura nos dedos e F.S. com cortes profundos na cabeça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet