Notícias / Polícia

27/10/2018 - 07:23

Cadeirante é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 11 anos em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem de 54 anos, portador de deficiência física, foi preso na tarde de ontem quinta-feira (25) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade, no Residencial Walter Fidélis em Cáceres (MT).
 
Segundo a polícia, o caso foi denunciado pela mãe da vítima que ainda denunciou que o homem teria abusado de outras crianças, no residencial.
 
O caso começou a ser investigado pelo Conselho Tutelar de Cáceres, após receberem uma denúncia a respeito do caso, feito pela genitora da vítima de apenas 11 anos.
 
De acordo com a mãe da vítima, os abusos aconteciam na residência do suspeito, que atraia as vítimas com o fornecimento de “picolés” e com dinheiro, e que outras crianças levaram sua filha até o suspeito no dia de ontem (25).
 
Ainda de acordo com a genitora, outras crianças podem ter sido vítimas do mesmo suspeito, que ameaçava as crianças com juras de morte caso viesse a contar algo feito no local.
 
O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, onde foi ouvido pelos policiais militares e posteriormente encaminhado até a Delegacia Especializada da Mulher.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet