Notícias / Polícia

25/10/2018 - 09:28

Identificado bandido morto em Cáceres

Por Joner Campos

Já estão identificados os dois criminosos envolvidos na noite de terça-feira (23) em uma ação de sequestro e cárcere privado combinado com roubo de veículos, no município de Cáceres (MT).

Os dois suspeitos trocaram tiros com os policiais, quando foram alvejados Sebastião Silva de Assis está em estado grave no Hospital Regional de Cáceres e Jonathan da Silva Ribeiro veio a óbito no local em decorrência da troca de tiros.

O assalto e o cárcere privado ocorreram em uma propriedade rural na localidade do Facão, nos arredores de Cáceres. Cinco criminosos chegaram ao local e fizeram cerca de 9 pessoas reféns durante cerca de 3 horas.

Segundo informações da Polícia Federal e do serviço de Inteligência do Gefron, o crime teria ocorrido pouco antes das 19 horas, os criminosos teriam ido até local no intuito de roubar a camionete do proprietário do local, mas ele não se encontrava.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet