Notícias / Politica

24/10/2018 - 11:04

Mauro chama Adriano para equipe de transição do governo

Por Mídia News

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O governador eleito Mauro Mendes (DEM) protocolou no Palácio Paiaguás na manhã desta quarta-feira (24) a lista com os membros da comissão de transição do Governo do Estado.

A equipe será coordenada pelo próprio Mendes e caberá a cada um dos membros atuar em áreas setoriais e convocar outros integrantes para colaborar nos trabalhos. 

O grupo irá trabalhar em uma ala na sede da Procuradoria Geral do Estado.

"Fizemos a indicação de alguns nomes iniciais, que serão ampliados com novos nomes que trabalharão setorialmente nas diversas secretarias, cuja principal função será a de levantar dados e informações que subsidiarão o planejamento da gestão".

"O principal objetivo desse planejamento é criar as alternativas para enxugar a máquina e estabelecer as diretrizes e ações necessárias para o início do mandato a partir do dia primeiro de janeiro de 2019", explicou o governador eleito.
 
Dos doze membros, quatro foram secretários em sua gestão na Prefeitura de Cuiabá. Trata-se de Pascoal Santullo (Fazenda), Gilberto Figueiredo (Educaçã), Francisco Serafim de Barros (Planejamento) e Marcelo de Oliveira a Silva (Obras). 
 
No dia 10 de outubro, o Governo do Estado já havia publicado a equipe de transição do atual Executivo. Com coordenação do secretário da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, a equipe é composta por Rogério Gallo (Fazenda), Guilherme Muller (Planejamento), Ruy Carlos Castrillon (Gestão), José Celso Dorileo (CGE) e Gabriela Novis Neves (PGE).

Confira os nomes da equipe de Mendes:

Mauro Mendes
Otaviano Pivetta
Gilberto Figueiredo
Pascoal Santullo Neto
Mauro Carvalho Junior
Francisco Serafim de Barros
Marcelo de Oliveira e Silva
Margareth Buzetti
Rafael Bello Bastos
Mauren Lazaretti
Adriano Silva
Salete Morockoski

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernanda, em 24.10.2018 às 17:23

    Parabéns ao Mauro pela equipe que formou. Todos capacitados. O trabalho que terão pela frente será desafiador.

  • por Luíz Cacerense, em 24.10.2018 às 12:19

    Excelente aquisição do governador eleito Mauro Mendes para compor a equipe de transição do governo dele. O Professor Adriano Silva é muito competente

 
Sitevip Internet