Notícias / Polícia

24/10/2018 - 10:17

Assalto seguido de sequestro termina com um criminoso morto e outro alvejado em Cáceres

Por Joner Campos

Um assalto a uma propriedade rural na localidade do Facão, em Cáceres (MT), terminou em um sequestro com um criminoso morto e outro alvejado. Segundo informações da Polícia Federal e do serviço de Inteligência do Gefron, o crime teria ocorrido pouco antes das 19 horas, em uma propriedade rural nos arredores de Cáceres. Os criminosos foram detidos minutos depois, já nas imediações da BR 070.
 
Conforme apurado pela reportagem do Cáceres Notícias, cinco criminosos teriam participado do assalto. Três deles entraram no interior da residência na propriedade rural e outros dois comparsas ficaram aguardando do lado de fora.
 
Os criminosos teriam ido até local no intuito de roubar a camionete do produtor rural, mas ele não se encontrava. Porém uma camionete Toyota Hilux de cor prata, de propriedade de um prestador de serviço da propriedade foi levada durante a ação por três criminosos.
 
O prestador de serviço foi feito refém e levado no interior de um segundo veículo sendo um gol por outros três criminosos.
 
Do local, os criminosos seguiram em direção à BR 070, porém foram interceptados pelos policiais que iniciaram uma perseguição aos criminosos. Na sequência, houve uma intensa troca de tiros, onde dois dos criminosos foram alvejados e um terceiro teria fugido pela mata, o veículo gol foi recuperado e o refém libertado.
 
Os dois indivíduos alvejados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até o Hospital Regional de Cáceres, porém um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já o segundo encontrasse em estado gravíssimo no HRC.
 
Na sequência a Policia Rodoviária Federal conseguiu interceptar a camionete tomada de assalto, sendo que os outros três ocupantes do veículo fugiram do cerco policial.
 
As vítimas confirmaram aos policiais, que sofreram ferimentos e torturas, e a todo instantes eram ameaçadas pelos criminosos, sendo que uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Regional com ferimentos decorrentes da ação dos criminosos, as demais entre elas uma criança de apenas dois meses de vida que foram resgatadas pelos policiais na mata fugindo da ação dos criminosos.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 24.10.2018 às 12:36

    Parabéns a policia, quando achar o restante por favor matar. A sim não roubam mais e não faz ninguém mais refém. Ja passou da hora de a policia começar a eliminar esses bandidos que sempre são presos/solto e voltam a assaltar.

 
Sitevip Internet